Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


Ser Reiki

Vós sois as mãos de Cristo


Cristo não tem atualmente sobre a terra nem um outro corpo senão o teu,
outros pés senão os teus,
outras mãos senão as tuas,
tu és os olhos com os quais a compaixão de Cristo deve olhar o mundo,
tu és os pés com os quais Ele deve ir fazendo o bem,
tu és as mãos com os quais Ele deve abençoar os seres humanos de hoje.

Santa Teresa D’Ávilla


Não estando ligado a qualquer religião e com a vibração do Amor Incondicional, o Reiki não tem limitações. Qualquer ser vivo pode ser sintonizado no Reiki. É por isso que é um sistema de cura energética Universal, por estar ao alcance de todos.


Para se tornar um canal de Reiki e aprender a usar esta Energia, é necessário ser iniciado por um Mestre de Reiki. Este processo cria um canal para a Energia Cósmica fluir, criando uma ligação entre o Iniciado e a Fonte do Reiki. A partir do momento da iniciação, abrem-se os canais energéticos (chakras) da pessoa, levando-a para uma nova realidade energética vibracional.

A Iniciação em qualquer nível de Reiki é uma experiência única. O processo de Iniciação (sintonização energética) é uma cerimônia sagrada. É um momento em que se realizam movimentos e atitudes capazes de proporcionar uma abertura no padrão energético da pessoa e que perduram por toda a sua vida.

Em cada nível do Reiki recebem-se símbolos através de sintonização específica, podendo após, trabalhar com o aspecto da energia Reiki que ela representa. Desde o momento da Iniciação e pela vida fora, tudo o que o praticante precisa fazer para se conectar com a energia Reiki é colocar as mãos sobre si mesmo ou em outra pessoa, com a intenção de curar. E com isto, a energia fluirá naturalmente através de si.

• Nivel I - "O despertar" - Shoden

Neste nível o praticante fica apto para atuar na cura de si próprio e auxiliar de forma terapêutica com tratamentos complementares na cura de outras pessoas.


• Nivel II - "A transformação" - Okuden


Torna-se possível enviar Reiki através do espaço e do tempo.


• Nivel IIIa - "A Realização"     • Nível III b - "A Plenitude"
  - o mestre interior - Shinpiden

Nesta última etapa, há a escolha de receber apenas o último símbolo que nos auxilia na conexão com o mestre interior ou seguir para o nível de Mestre/Professor de Reiki, onde o praticante é capacitado a transmitir os Ensinamentos e Iniciações do Reiki.

Cada nível é completo em sí e aprende-se um conjunto de conhecimentos teóricos e práticos, onde se promove um estágio de desenvolvimento, atuação, vibração. Não são partes que se completam, mas níveis interdependêntes que se somam.

Se lhe interessa receber a iniciação, entre em contato por meio do telefone (12) 9770 3717 ou yogapoesia@yahoo.com.br.
 
* * *
 
Atenciosamente,
Átma, servidora e Mestra de Reiki