Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


sábado, 9 de maio de 2009

Que eu permaneça!



Que Deus permita que eu permaneça com ROMANTISMO,

mesmo sabendo que as rosas não falam...


Que eu permaneça com OTIMISMO ,

mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...


Que eu permaneça com VONTADE DE VIVER,

mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...


Que eu permaneça com vontade de TER GRANDES AMIGOS,

mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,

eles acabam indo embora de nossas vidas...


Que eu permaneça com vontade de AJUDAR AS PESSOAS,

mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,

reconhecer e retribuir, esta ajuda...


Que eu permaneça em EQUILÍBRIO,

mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...


Que eu permaneça com VONTADE DE AMAR,

mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo

pode não sentir o mesmo sentimento por mim...


Que eu permaneça com a LUZ e o BRILHO NO OLHAR,

mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo

escurecerão meus olhos...


Que eu permaneça com GARRA,

mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários

extremamente perigosos...


Que eu permaneça com RAZÃO,

mesmo sabendo que as tentações da vida

são inúmeras e deliciosas...


Que eu permaneça com SENTIMENTO DE JUSTIÇA,

mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...


Que eu permaneça com meu FORTE ABRAÇO,

mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...


Que eu permaneça com a BELEZA e a ALEGRIA DE VER,

mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos

e escorrerão por minha alma...


Que eu permaneça com AMOR POR MINHA FAMÍLIA ,

mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis

para manter a sua harmonia...


Que eu permaneça com vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR

que existe em meu coração,

mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...


Que eu permaneça com vontade de SER GRANDE,

mesmo sabendo que o mundo é pequeno...


E acima de tudo...


Que eu jamais me esqueça, ou melhor, que eu sempre me lembre que

Deus me ama infinitamente!


Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é

capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...


... A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!



OM TAT SAT OM

Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário