"A alegria Espiritual
transcende o simples desejo por prazeres transitórios"
Rabindranath Tagore
"O sofrimento é transitório;
dorme no colo das ilusões de ter só para si;
do desejo de possuir só para si".
Quero convidar você para a maior festa: A VIDA!
Quero compartilhar com você todas as minhas conquistas - deste ano, dos outros anos, de toda a vida e de todas as vidas!!!
Quero agradecer por você existir, pois sem você eu também não existiria. Cada um de nós é parte de um TODO que chamamos UNIVERSO, DEUS, ou seja lá como você entende isso.
Quero agradecer pelo seu amor e pelo seu ódio; pela sua compreensão, pela sua revolta, pela sua raiva, por todos os seus sentimentos e emoções; por seus pensamentos. De tudo eu colhi alguma coisa que me ajudou a me tornar um ser cada vez mais capaz de amar sem exigir amor; de cada vez menos ter que perdoar, pois a ofensa já não faz mais sentido; de compreender mais e querer menos.
Quero agradecer a você, pois aprendi que sou eu o responsável pelas minhas escolhas, e se você foi uma delas, seja você quem for, esteja onde estiver, fui eu que atrai você e sou profundamente grato por sua presença me ensinando como é a vida.
Quero alcançar cada dia o melhor que sei, e fazer sempre o melhor que puder;
Quero ser forte, mas sempre aceitando a fraqueza; Quero ser sábio, sabendo que sou ignorante; Quero alcançar vitórias, aceitando as derrotas; Quero aprender para saber, e saber para buscar a verdade; Quero encontrar a verdade para me libertar de todo o sofrimento das ilusões que ainda cultivo!
Gratidão!
A sua vida vale muito para mim e para cada um de nós neste Planeta! Você vale muito para o Universo! Seja o melhor que puder e não se culpe por nada, pois aqui estamos para aprender, e errar é parte da vida.
Aprenda com os erros e faça novamente o melhor que sabe.
Escolha o melhor que sabe, mas se escolher e for ruim, não excite em mudar logo; de novo escolha, mas com o teu coração. Nunca se iluda achando que os outros irão mudar só para satisfazer os seus desejos.
Seque as tuas lágrimas, cure os teus ouvidos, fale só o que teu coração mandar, e ande com teus próprios pés, mesmo que eles sejam feridos pelas pedras do caminho.
Seja você mesmo (a)!
Paz Profunda!
- recebida por amigos(as) -
Nenhum comentário:
Postar um comentário