"Se quiseres nadar
no âmago do oceano da verdade,
deves reduzir-te a um zero."
Mahatma Gandhi
Mahatma Gandhi
Quando você é real, o medo é natural. Todo medo vem de não conhecer a si mesmo, de não saber quem você é. Normalmente, ninguém olha para isso – você vive uma vida tão protegida, que raramente necessita de coragem.
Apenas quando você adoece, quando alguém próximo a você morre, quando você sofre um acidente, ou quando você conhece um místico; apenas quando algo chacoalha você, aquelas coisas escondidas vêm à tona – e você precisa de coragem.
Então é natural ter medo de entregar-se. Mas nem mesmo pense em entrega. Primeiro esteja disponível para o amor, primeiro abra espaço para o amor. Esse é o dever de casa.
O amor está em você. Você é amor. Deus é amor. Você é Deus. Mas isso não o ajuda porque você não sabe disso, você não se deu conta.
E este é o meu desafio a você: que você comece a olhar para si mesmo, que você encontre seus medos – que você vá até o desconhecido para começar a conhecer a si mesmo – conhecer como você funciona. Você tem que encontrar consigo mesmo; a entrega vem depois.
Quando há amor, a entrega vem como uma sombra. O florescimento do amor é entrega. Se não há amor, como você pode confiar? Você ainda está na confusão. Para ir para o amor, você tem que perder o controle, e é disso que você tem medo. Controle é mente, controle é medo – soltar-se é liberdade.
Swahá
"SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATO"
Estou adorando tudo! Tà muito bom! Divina Inspiração! Essas últimas frases "sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato" se relacionam com ho´oponopono?
ResponderExcluirsim querida, que bom que estas gostando =) ho´oponopono... isso mesmo!!!
ResponderExcluirbeijo no coração