Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Conspiração Espiritual

Na superfície da Terra, exatamente agora, há guerra e violência e tudo parece negro. Mas, simultaneamente, algo silencioso, calmo e oculto está acontecendo e certas pessoas estão sendo chamadas por uma Luz mais elevada. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora. De baixo para cima.

É uma operação global. Uma conspiração espiritual. Há células dessa operação em cada nação do planeta. Mas eles não vão nos assistir na TV. Nem ler sobre nós nos jornais. Nem ouvir nossas palavras nos rádios. Não buscamos a glória. Nós chegamos em diversas formas e tamanhos diferentes, temos costumes e cores diferentes.

A maioria trabalha anonimamente.Silenciosamente, trabalhamos fora de cena..Em cada cultura do mundo.Nas grandes e pequenas cidades, em suas montanhas e vales, nas fazendas, vilas, tribos e ilhas remotas.Alguns talvez cruzem conosco nas ruas, e nem percebem...

Seguimos disfarçados. Ficamos atrás da cena.E não nos importamos quem ganha os louros do resultado, e sim que se realize o trabalho.

De vez em quando nos encontramos pelas ruas.Trocamos olhares de reconhecimento e seguimos nosso caminho, nos agrupando em pequenos grupos de força e luz.Durante o dia, muitos se disfarçam em seus empregos normais, mas à noite, por trás de nossas aparências, o verdadeiro trabalho se inicia.Alguns nos chamam do Exército da Consciência.

Lentamente, estamos construindo um Novo Mundo.Com o poder de nossos corações e mentes, seguimos com alegria e paixão.Nossas ordens nos chegam da Inteligência Espiritual e Central.
Estamos jogando bombas suaves de amor sem que ninguém note: poemas - abraços - músicas - fotos - filmes - palavras carinhosas - meditações e preces - danças - ativismo social - sites - blogs - atos de bondade...

Expressamos- nos de uma forma única e pessoal, com nossos talentos e dons.Sendo nós mesmos a mudança que queremos ver no mundo.Essa é a força que move nossos corações.Sabemos que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação.Sabemos que no silêncio e humildade, temos o poder de todos os oceanos juntos.Nosso trabalho é lento e meticuloso.Como na formação das montanhas.

O amor será a religião do século 21.Sem pré-requisitos de grau de educação.Sem requisitar um conhecimento excepcional para sua compreensão.Porque nasce da inteligência do coração.Escondida pela eternidade, no pulso evolucionário de todo ser humano.

Seja a mudança que quer ver acontecer no mundo.Ninguém pode fazer esse trabalho por você.Nós estamos recrutando.Talvez você se junte a nós, ou talvez já tenha se unido.Todos que querem são bem bem-vindos! A porta está aberta...

* * *
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário