Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

Simplesmente Ser


Ser a essência, ser LUZ, estado de presença em felicidade e paz!

A vida é uma arte. O yoga é a sublime poesia dos sentidos que se manifesta em toda a forma de ser e expressar o AMOR. A expandir o bem na união transcendental com o Eterno Ser. A arte de viver consciente com amor.

Tornar-se apenas, ser e estar presente, em tudo, AQUI e AGORA com AMOR. Fazer desta arte uma poesia que vive e encanta, que nos faz ser a Dança Cósmica, na magnitude do yoga (união).

É Vida e Arte, é Yoga e Poesia. Vida em yoga na arte em poesia.


Que o Buddha em ti desperte os olhos da espiritual visão transcendental
OM MANI PADME HUM
OM NAMO NARAYANA
OM SHRIM MAHA LAKSHMI NAMAH

OM SHANTI SHANTI SHANTIHI

OM OM OM