Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


Contato


Átma - Kátea Miranda nascida a 08/01/1975, em Angola, vindo para o Brasil ainda bebê. Atua como doula, professora de yoga, massagem, reiki, sendo também escritora e poeta, autora do livro “Entrelinhas”. Desenvolve apresentações com arte-perfomance por meio da música, dança, poesia, reciclagem e coreografias de yoga.

Para cursos, palestras e atividades relacionadas acima entre em contato: (12) 9770 3717 - yogapoesia@yahoo.com.br

Em 2010 e 2007, se aprofundou na viagem pela Índia e de 2001 a 2003 viajando pelo Brasil, colhendo e plantando sementes, com morada entre SP-BA-DF.

Atualmente está focada no desenvolvimento de um novo momento, com residência em Ubatuba (SP), para receber estudantes e praticantes que desejem se aprofundar no Ser.

Formação:
  • Graduada em Sistemas da Informação pela Universidade Mackenzie, em 1997 (SP). 
  • Praticante de yoga autodidata desde os 12 anos, recebendo a formação posterioremente. Desde 2000, trabalha como professora de yoga.
  • Iniciada no sistema Ayurveda (2006/2007).
  • Formada em Massagem Yoga Ayurvêdica e Massagem Thai Yoga (2005 a 2008).
  • Iniciou-se em Reiki (2006/2008) no sistema Usui (níveis I a III), recebendo a graduação Reiki Master na Índia (2010).
  • Formada no curso de capacitação de Doula no GAMA (2011).  
  • Discípula do Swami Prajnãnanda, pertencente à linhagem espiritual Kriyá Yoga. Recebeu nome espiritual pelo mestre Mooji da linhagem Jñana Yoga.
Atividades:
  • Viagem de aprofundamento pela Índia/Nepal (2007 e 2010).
  • Ministra cursos de formação em yoga desde 2004, certificada pela Aliança de Yoga.
  • Atende com massagem, Reiki e cursos de iniciação.
  • Oferece aulas práticas de Yoga e meditação, cursos, oficinas e vivências para crianças, jovens, adultos, gestantes e idosos. Atendimento personalizado e para grupos em academias, clubes, empresas, etc. 
  • Aulas de Alongamento baseadas em técnicas do Yoga.
  • Projetos com educação, poesia, arte e reciclagem.
   
Por meio do yoga e da meditação, Átma Kátea percebe que todos os ensinamentos da vida a conduzem a aprimorar o ser como essência do que é. Vivenciar o yoga na vida é possibilitar a oportunidade de aprender a deixar a estrela interior brilhar e, ao passar o conhecimento adiante, permitir que essa luz acenda outras luzes.
  
"Considero o Yoga como um caminho maravilhoso rumo ao SER Integral, simplesmente.”