Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

sábado, 2 de abril de 2011

O valor de uma iniciação de Reiki


O aluno sábio de Reiki compreende que receber uma iniciação não o torna um terapeuta reiki, ele simplesmente é alguém que recebeu uma iniciação reiki. Ser um terapeuta reiki requer treinamento e prática. Ele vê que, assim como sintonizamos um rádio em uma determinadas estação, também, através da iniciação reiki, nós somos sintonizados na “frequência espiritual” do reiki. E, ao ter sido sintonizado na frequência reiki (assim como faríamos ao sintonizar o rádio na estação desejada) – nós precisamos apenas ouvir.

James Deacon, em “REIKI FLESH, REIKI BONES, Observations on the Adventure that is our ‘Journey with Reiki’ excerto retirado do blogue brasileiro terapiareiki.wordpress.com.

* * *

por sofiavieiramartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário