Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Falando de AMOR!

" O amor nada pede senão de si mesmo.
O amor nada dá senão de si mesmo"


E se quer tanto amor e se fala tanto de amor, mas o que é o amor verdadeiramente?

Uma doação simplesmente! Bem como uma vontade que é mais forte do que palavras tentem explicar. Eu sinto que o amor é o que me motiva a viver, é o sentido da vida e é algo que estou aprendendo a lidar, aprendendo a oferecer sem nada exigir em troca.... e também a receber, apenas!

Também é um longo processo evolutivo, o se desvencilhar de todas as mágoas do passado ou das coisas que fizemos de errado e até mesmo do que recebemos dos outros que por vezes não gostamos ou não nos satisfizeram. E para isso só o que vale é a aceitação.

É um lindo PROCESSO de ESVAZIAR-SE! E outro de se PREENCHER com esse DIVINO AMOR SINCERO e incondicional!

Sinto que todas as pessoas que encontro são oportunidades de oferecer amor, com a sinceridade de um sentimento que cresce a partir do peito e se espalha num abraço, num sorriso e em sensações de bem-querer!

No desafio diário de o fazer sem os apegos do ego ou os vínculos de nossas incoêrencias ou condicionamentos de coisas passadas, por isso que o desafio é diário!

Sigamos conscientes, presentes e atentos como já dizia o grande mestre Jesus: "ORAI e VIGIAI!"

E deixo aqui algumas mensagens super inspiradoras da Madre Tereza, um grande exemplo de vida para mim, exemplo de doação e desse amor que primo desenvolver:

"Sou uma pequena caneta na mão de Deus
que envia cartas de amor ao mundo"

"Nessa vida, não podemos realizar grandes coisas.
Podemos apenas fazer pequenas coisas com um grande amor"

"Precisamos de silêncio para tocar as almas"


Mulher forte no ideal, determinada e simples, uma pessoa que é demais! Um modelo a seguir...

OM

AMEM


com amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário