Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Shamballa, a Cidade Luz

"Conhecemos o Divino
e tornamo-nos o Divino
por que já o somos
em nossa natureza secreta. "
Sri Aurobindo

Shamballa é o maior foco de luz da Terra, que ajuda a manter o equilíbrio energético do planeta. É é o lugar "onde a vontade de Deus é conhecida", como está escrito na Grande Invocação.




Para conectar-nos com Shamballa, em ambiente tranqüilo, com música suave, respirar profundamente pelo menos 3 vezes e recitar: A Grande Invocação.

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
que flua Luz às mentes dos homens e que a Luz desça à Terra
Do Ponto de Amor no Coração de Deus
que flua Amor aos corações dos homens e que o Cristo volte à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens
Que se manifeste o Plano de Luz e Amor
E sele a porta onde se encontra o mal
Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra

(fazer o mantra OM três vezes)


Ancoragem da Chama Trina

EU SOU Amor... EU SOU Amor... EU SOU Amor
Que tudo envolve na Chama Rosa
EU SOU a Fé... EU SOU a Fé... EU SOU a Fé
Que tudo movimenta no Raio Azul
EU SOU a Sabedoria... EU SOU a Sabedoria... EU SOU a Sabedoria
Que tudo conhece na Luz Dourada


Sem dogmas ou religiões vale olhar para essa imagem de Jesus Cristo e avivar o ser crístico e universal em nós. Esse é o momento!!! A mudança que se quer no mundo depende de cada um de nós! Assim como disse Gandhi:

"Seje a mudança que se quer no mundo"

E aqui te escrevo, querido irmão e querida irmã: a hora da mudança é agora e na eternidade do que aqui já se revela, basta abrir os olhos e VER!

um cheiro de amor por entre os raios da luz tríade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário