Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Fita Azul

Madhuram Madhuram Madhuram
Akhilam Madhuram

"Que a doçura de Venu Gopal
impregne todos os átomos do Universo"



Agradeço à querida flor Giza que me encaminhou esta linda mensagem! Esta lá em baixo

...

Difícil foi sorrir ao fim da mensagem, pois meus olhos em lágrimas e meu coração dissolvido em gratidão, dizendo a mim sobre uma vida da longa jornada, em que cada pessoa faz a diferença pra mim e faz ser o que sou, me auxiliando a crescer em algum aspecto.

Por escolha pessoal, resolvi passar os dias de Natal "sozinha" na praia, peguei o carro e segui sem um rumo certo, deixando-me ser guiada e assim foi. Por fim, senti que chegara onde tinha que estar e fiquei numa linda praia no camping "Recanto dos Pássaros" =) a uns 500 metros perto do mar. Ah!!! Como tudo é uma benção!

Foram 3 dias pra me apronfudar na plenitude do SER no contato comigo e com o Supremo; dias de muita paz, silêncio, alegrias internas de serena felicidade, onde pude me perceber tão UNA ao UNI-VERSO e sabendo que tudo acontece como tem que ser, sempre!

Nesses dias refleti muito sobre o espírito de Natal perdido nas mesas fartas de comida e no desvairado consumo de oferendas de "presentes materias" e obrigações tais que tanto se distanciam da união familiar.

Muitas mensagens recebi nesses dias também em sonhos.... Sonhei com meu irmão na noite de natal e na noite seguinte com meu pai, e no dia 25 andando na praia uma linda e fofa senhora da Paraíba chamada Maria me deu um delicioso abraço no qual senti a presença da minha amada mãe que partiu desta terra tão "cedo" segundo "meus" critérios e apegos humanos.

Foram 3 eternos dias em que me vi doando e recebendo tanta energia boa e onde justamente recebi muitas fitas azuis de pessoas-anjos "desconhecidas" que também fizeram a diferença pelos presentes que me deram: sorrisos, abraços, brilho no olhar, beijinho no rosto, conversas e silêncios...etc... TUDO COMO EXPRESSÃSO DO PURO E SINCERO AMOR que quero em todas as minhas relações!... OM...

=)

provavelmente neste momento em que tu lês esta mensagem, as datas ditas de Natal e Ano Novo já passaram, mas sabemos nós que todo o dia é o nascimento da consciência crística em cada um de nós e que todo o dia é uma nova vida renascendo... om... Mais um novo dia, novo ano, nova vida! FELICIDADES!!!!

Também sonhei com meu mestre, amém por todas as bençãos recebidas!!! E ainda recebi estas lindas mensagens.... Agradeço, agradeço, agradeço!!!!

Como disse Jesus: "Vós sois a luz do mundo"... NÓS SOMOS SIM A LUZ DO MUNDO!

E...

"Nós precisamos saber que fomos criados para coisas maiores, não apenas para ser mais um número no mundo, não só para receber diplomas e títulos, para este ou aquele trabalho. " Madre Teresa de Calcutá
é isso!!! tudo isso e nada disso!!!

com amor
beijos
ka

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Fita azul

Leia por favor..é mto interessante,pois vc faz a diferença para mim...


FAZER A DIFERENÇA.

Uma professora de determinado colégio decidiu homenagear cada um dos seus formandos dizendo-lhes da diferença que tinham feito em sua vida de mestra. Chamou um de cada vez à frente. Começou dizendo a cada um a diferença que tinham feito para ela e para os outros da turma.Então deu a cada um uma fita azul, gravada com letras douradas que diziam: 'Quem Eu Sou, Faz a Diferença'.

Mais adiante, resolveu propor um Projeto para a turma, para que pudessem ver o impacto que o reconhecimento positivo pode ter sobre uma comunidade.Deu a cada aluno mais três fitas azuis, com os mesmos dizeres, e os orientou a entregarem as fitas para as pessoas que conheciam e que achavam que desempenhavam um papel diferente. Mas que deveriam acompanhar os resultados para ver quem homenagearia quem, e informar esses resultados à classe ao fim de uma semana.

Um dos alunos procurou um Office boy de uma empresa próxima, e o homenageou por um dia tê-lo ajudado. Deu-lhe uma fita azul, pregando-a em sua camisa. Feito isso, deu-lhe as outras duas fitas dizendo: 'Estamos desenvolvendo um projeto na escola sobre reconhecimento, e gostaria que você escolhesse alguém para homenagear, entregando-lhe uma fita azul, e mais outra, para que ela, por sua vez, também possa homenagear a uma outra pessoa, e manter este processo vivo. Mas depois, por favor, me conte o que perceber ter acontecido.'

Mais tarde, naquele dia, o Office boy procurou seu chefe, que era conhecido, por sinal, como uma pessoa de difícil trato. Fez seu chefe sentar, disse-lhe que o admirava muito por ser um gênio criativo. O chefe pareceu ficar muito surpreso. O subalterno perguntou a ele se aceitaria uma fita azul e se lhe permitiria colocá-la nele. O chefe surpreso disse: 'É claro.' Afixando a fita no bolso da lapela, bem acima do coração, o Office boy deu-lhe mais uma fita azul igual e pediu: 'Leve esta outra fita e passe-a a alguém que você também admira muito.' E explicou sobre o projeto de classe do menino que havia dado a fita a ele próprio.

No final do dia, quando o chefe chegou a sua casa, chamou seu filho de 14 anos e o fez sentar-se diante dele. E disse: 'A coisa mais incrível me aconteceu hoje. Eu estava na minha sala e um dos Office boys subalternos veio e me deu uma fita azul pelo meu gênio criativo. Imagine só! Ele acha que sou um gênio! Então me colocou esta fita que diz que 'Quem Eu Sou Faz a Diferença'. Deu-me uma fita a mais pedindo que eu escolhesse alguma outra pessoa que eu achasse merecedora de igual reconhecimento.Quando vinha para casa, enquanto dirigia, fiquei pensando em quem eu escolheria e pensei em você'.

Gostaria de homenageá-lo. Meus dias são muito caóticos e quando chego em casa, não dou muita atenção a você. As vezes grito com você por não conseguir notas melhores na escola, e por seu quarto estar sempre uma bagunça. Mas por alguma razão, hoje, agora, me deu vontade de tê-lo à minha frente. Sabe, simplesmente, para dizer a você, que você faz uma grande diferença para mim. Além de sua mãe, você é a pessoa mais importante da minha vida. Você é um grande garoto filho, e eu te amo!'

O menino, pego de surpresa, desandou a chorar convulsivamente sem parar. Ele olhou seu pai e falou entre lágrimas: 'Pai, poucas horas atrás eu estava no meu quarto e escrevi uma carta de despedida endereçada a você e à mamãe, explicando porque havia decidido me suicidar e lhes pedindo perdão'. Pretendia me matar enquanto vocês dormiam. Achei que vocês não se importavam comigo. A carta está lá em cima, mas acho que não vou mais precisar dela.

O pai foi lá em cima e encontrou uma carta cheia de angústia e de dor. O homem foi para o trabalho no dia seguinte completamente mudado. Ele não era mais ranzinza e fez questão de que cada um dos seus subordinados soubesse a diferença que cada um fazia.

O Office boy que deu origem a isso ajudou muitos outros e nunca esqueceu de lhes dizer que cada um havia feito uma diferença em sua vida... A conseqüência desse projeto é que cada um dos alunos que participou dele aprendeu uma grande lição.

De que 'Quem Você É Faz sim, uma Grande Diferença'.

Você não precisa passar isso adiante para ninguém... Nem para duas nem para duzentas pessoas. Continue a sua vida como você acha que está bom para você.

Por outro lado, se quiser, pode enviar para aquelas pessoas que significaram ou significam algo para você, sejam quantas forem. Ou por outro lado, simplesmente sorria enquanto lê pois estou lhe mandando isso porque você é importante para mim.

Quem você é na minha vida, faz muita diferença, e eu queria que você soubesse disso.

Eis a sua fita azul!



-- 3öGisa Chandra3ö
SOMOS UM-TODO CORAÇÃO com gratidão eterna e amor sincero...
WE ARE ONE-ALL HEART with eternal gratitude and sincere love...
BLOG: http://eternoimortal.blogspot.com/ link: Uma Viagem chamada Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário