Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

OM

"O Yoga, esse complexo e profundo mapa do ser humano, dá-nos diversos indicativos de como chegarmos à nossa essência, ao Ser. De acordo com os Vedas, o Ser permeia tudo, é criador e criatura ao mesmo tempo. Em nós, indica os Vedas, esse Ser, ou essa essência universal, reside no coração: “Dentro do coração, em uma pequena cavidade, repousa o universo”.
Mahanarayana Upanishad.

Respira-ação....


As atividades: "A Dança é uma meditação em movimento, um caminhar para o silêncio, onde cada movimento se torna uma ORAÇÃO"
Bernhard Wosien

"Deixo livre todas as coisas que amo... Se voltarem, foi porque as cativei... Senão, foi porque nunca as tive. De repente se aprende que não se prende pássaros e nem corações e que, para estarmos juntos, não é preciso estar ao lado, mas do lado de dentro." - Antoine de Saint Exupéry

"Todas as forças do Universo estão atrás de você, atuando harmonicamente para ajudar no seu progresso, bastando apenas que queira enfrentrar a VERDADE.Desça ao mais profundo do seu ser, e verá que é forte. Chegue até o fundo da sua natureza. Ali descobrirá que é sincero em seu esforço espiritual.Somos arquitetos do nosso destino. As coisas exteriores são como setas que geralmente acabam por nos ferir a alma. Faça do seu interior a sua verdadeira morada. Faça de si mesmo o seu próprio Guru."

Nenhum comentário:

Postar um comentário