Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Palavras Sinceras

"Podemos dizer qualquer palavra que quiser com a nossa voz, mas não podemos esconder o verdadeiro significado e o verdadeiro espírito por trás das palavras. O verdadeiro significado é sempre compreendido. A voz é ouvida no mundo físico, mas o significado é transmitido no mundo espiritual. Se a nossa voz diz uma coisa mas o coração es...tá dizendo outra coisa, é a outra coisa que será ouvida. Diz-se que a verdade vos libertará. Alcançar a verdade significa a sua voz e suas palavras vão estar em alinhamento com o coração.

Grande Espírito, que as minhas palavras falem a verdade hoje."


Seria prático que um aperto de mão simbolizasse minha gratidão...

E toda a atenção que tivestes comigo...

Fosse por mim retribuída num singelo muito obrigado.

Poupariam-me palavras...

Se desse assunto não voltássemos a falar.

Afinal, porque haveríamos de ficar relembrando o passado?

Eu poderia agora dormir tranqüilo.

Não teria mais com que me preocupar.

Minha tarefa estaria cumprida.

Resolver um problema como esse...

Poderia ser como resolver um problema qualquer.

Até porque, todos os problemas são resolvidos da mesma forma;

Na praticidade de uma simples solução.

Eu poderia agora me orgulhar de tudo o que fiz por mim.

Não seria egoísmo; Afinal, fui eu quem deu o primeiro passo.

Poderia estar rindo...

Rindo porque fui capaz de resolver tudo sozinho...

E por não estar devendo nada a ninguém.

Tudo isso poderia realmente ser...

Se tudo fosse realmente verdade.

Um muito obrigado seria o bastante...

Poupando-me de dizer algo...

Se as palavras de gratidão da minha boca não me faltassem...

E o querer de um abraço amigo não existisse naquele momento;

E tão pouco meu silêncio sufocante...

Não significasse a felicidade de ter te conhecido.

Não seria justo deixar de dizer...

Que sozinho chorei e sorri sem procurar explicação;

Apenas contemplando a felicidade que você me proporcionou.

E não poderia deixar de dizer também...

Que te agradeci não em palavras, mas em sincera oração;

Pois o sono daquela noite só chegou...

Quando me dei conta que tudo era verdadeiramente real.

No silêncio do meu leito descobri;

Descobri que jamais andamos sozinhos...

E que por maiores que sejam as dificuldades...

Deus sempre enviará um anjo protetor para nos salvar.

Obrigado meu querido amigo...Se é que me permite dizer assim...

Por fazer a diferença na minha então...Esperançosa vida.

Grato sou a Deus por você aparecer em meu caminho.

* * *

Willian dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário