Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Celebrar a VIDA


"A alegria Espiritual
transcende o simples desejo por prazeres transitórios"
Rabindranath Tagore



"O sofrimento é transitório;
dorme no colo das ilusões de ter só para si;
do desejo de possuir só para si".


Quero convidar você para a maior festa: A VIDA!

Quero compartilhar com você todas as minhas conquistas - deste ano, dos outros anos, de toda a vida e de todas as vidas!!!

Quero agradecer por você existir, pois sem você eu também não existiria. Cada um de nós é parte de um TODO que chamamos UNIVERSO, DEUS, ou seja lá como você entende isso.

Quero agradecer pelo seu amor e pelo seu ódio; pela sua compreensão, pela sua revolta, pela sua raiva, por todos os seus sentimentos e emoções; por seus pensamentos. De tudo eu colhi alguma coisa que me ajudou a me tornar um ser cada vez mais capaz de amar sem exigir amor; de cada vez menos ter que perdoar, pois a ofensa já não faz mais sentido; de compreender mais e querer menos.

Quero agradecer a você, pois aprendi que sou eu o responsável pelas minhas escolhas, e se você foi uma delas, seja você quem for, esteja onde estiver, fui eu que atrai você e sou profundamente grato por sua presença me ensinando como é a vida.

Quero alcançar cada dia o melhor que sei, e fazer sempre o melhor que puder;

Quero ser forte, mas sempre aceitando a fraqueza; Quero ser sábio, sabendo que sou ignorante; Quero alcançar vitórias, aceitando as derrotas; Quero aprender para saber, e saber para buscar a verdade; Quero encontrar a verdade para me libertar de todo o sofrimento das ilusões que ainda cultivo!

Gratidão!

A sua vida vale muito para mim e para cada um de nós neste Planeta! Você vale muito para o Universo! Seja o melhor que puder e não se culpe por nada, pois aqui estamos para aprender, e errar é parte da vida.

Aprenda com os erros e faça novamente o melhor que sabe.

Escolha o melhor que sabe, mas se escolher e for ruim, não excite em mudar logo; de novo escolha, mas com o teu coração. Nunca se iluda achando que os outros irão mudar só para satisfazer os seus desejos.

Seque as tuas lágrimas, cure os teus ouvidos, fale só o que teu coração mandar, e ande com teus próprios pés, mesmo que eles sejam feridos pelas pedras do caminho.

Seja você mesmo (a)!

Paz Profunda!

- recebida por amigos(as) -

Nenhum comentário:

Postar um comentário