Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tomar Posse



Tomar posse de alguma coisa é sentir que aquilo realmente lhe pertence e levar para a sua casa, para a sua vida com a certeza de que é realmente seu.

Por isso, hoje eu trago-lhe um recado especial:

- Tome posse da alegria que os anjos derramam todos os dias pelo mundo e que os tolos, os céticos, os pessimistas, os agitadores, os baderneiros, a turma do “quanto pior melhor não vêem”, mas que está ai, para você agarrar e levar para qualquer lugar.

Em qualquer lugar cabe um sorriso, um gesto de compreensão e simpatia, principalmente, onde não somos bem recebidos, onde nos tratam mal.
Que prazer poder devolver o mal com o bem, não por ironia, mas pela certeza de que nada e nem ninguém, podem roubar a nossa paz se não o permitimos.

Tome posse da paz que vem com a brisa que leva o calor para longe.


Tome posse da amizade verdadeira que está sempre por perto.

Tome posse do carinho de gente que aprendeu a reconhecer em você o próprio bem.

Tome posse da simpatia que está ai, no seu coração, pronta para ser repartida.

Tome posse dos sonhos que pedem: realize-me!

Tome posse da fé, que é a própria certeza de que não estamos aqui por mero acaso, e que cada um de nós, representa um tijolo na construção do mundo melhor que tanto sonhamos.

Tome posse da importância que você tem para o mundo.

Tome posse de você!

Não deixe que o maltratem, que o diminuam, que o humilhem.

Tome posse do amor de Deus, que na sua infinita misericórdia, derrama agora sobre a sua vida, para que você sinta em plenitude, o quanto você importa.

Tome posse da felicidade, que acena para você como velha conhecida, sua melhor amiga que diz:

Vem ser feliz!

Eu acredito em você!

Paulo Roberto Gaefke

Um comentário: