Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


domingo, 27 de janeiro de 2008

Em algum lugar além do arco-iris...

"O verdadeiro Tantra não é uma técnica, mas o amor;
não é uma técnica, mas um estado de prece;
não é orientado pela cabeça, mas um relaxamento no coração.
Por favor, lembre-se disso.
Muitos livros foram escritos sobre o Tantra,
e todos eles falam de técnicas,
mas o verdadeiro Tantra nada tem a ver com técnicas.
O verdadeiro Tantra não pode ser escrito;
ele precisa ser percebido, sentido, sorvido."Osho

Ouça, cante junto e alegre-se nesse dia de chuva que lava e abençoa! E veja as lindas imagens que inspiram: http://www.youtube.com/watch?v=2A2Jt4WOxN8&NR=1



Incrível pensar o que cada um está a fazer nesse momento? Enquanto alguém canta, um outro sofre e ainda em algum lugar de uma tribo africana alguém diz: Swabona - Eu te respeito, eu te valorizo, voce é importante para mim. O outro responde: Shikoba - Então eu existo para você!

Tantra é a teia da vida que para mim se revela como a não separacão, nada existe sozinho e tudo é a manifestação da inter-relação dos elementos do que É.

E aqui eu repito um convite para que nossos corações se aproximem e se esquentem juntos nesse braseiro de amor, de bem-querer e de luz infinita. Vamos juntos nessa viagem chamada vida, a testemunhar o turbilhão de emoções e pensamentos, aprendendo a nadar para ir além de tudo isso até que nos integremos plenamente na unidade de SER, pura e simplesmente!


"Aquele que mergulha no oceano do amor
morre e renasce ao mesmo tempo",
cantou um poeta santo em momento de êxtase divino.

E viva o amor!!!
beijos e carinhos
OM

Nenhum comentário:

Postar um comentário