Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A luz brilha para todos!

"Não se pode pisar o Caminho
antes de se tornar
o próprio Caminho. "
Provérbio Zen


Assim começa essa nova etapa, novo ano, novo dia, nova vida... O caminho eu sou! Só por isso já vale a pena a VIDA e ela existe para ser viva, pura e simplesmente. Ei, desperte! Flameje o braseiro de amor.

O sol está brilhando lá fora, ás vezes atrás das nuvens, outras vezes no imenso céu azul. Seu sol interior também está brilhando? Sempre e eternamente...

O que falta para fazê-lo brilhar mesmo que atrás das nuvens? Aceitando que um dia se acorda nublado, outros dia não. Que importa? Apenas deixe o sol entrar no Templo do Ser. Deixe o sol sair e ilumine sua vida com aquilo que lhe estimule, lhe faça bem, lhe mantenha no caminho.

E assim vibremos juntos, porque um novo mundo é possível e não precisa de muito futuro à frente, está aqui mesmo no presente, basta ter a convicção e fé para criar.

Seja feliz e faça os outros felizes. Faça o bem não importa a quem. Faça bem, seje bom!
HARI OM.
"Tudo é possível àquele que crê;
mais ainda, àquele que tem esperança;
ainda mais, àquele que tem amor,
e, mais que tudo,
àquele que cultiva
essas três virtudes e nelas persevera. "
São Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário