Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


terça-feira, 22 de março de 2011

Observando


"O chamado penetra
silenciosamente a consciência.
É tempo de partir."

* * *


Mensagem de Paramahansa Hariharananda:


Seja firme.

Mantenha seu cérebro livre, oferecendo tudo a Deus e ao mestre.

Neste mundo existem muitas pessoas mais pobres do que você, então esteja feliz com seu próprio pão.

Sempre sinta que raio de sol e sol são um.

* * *

Reflexão:

" É necessário disponibilidade para ir além, muito além do que se pode. O Possível é obra de mãos entediadas. É preciso cultivar raízes como as árvores sagradas que rompem rochas para buscar a água que lhes dá a vida.

Essa é a energia necessária para o novo tempo. Tende-a clara em teus dias. Haverá períodos turvos. É preciso que saibas onde encontrar a luz das estrelas e por ela guiar-te.

Estarei, como sempre estive, ao teu lado. Estarei, como sempre estive, junto ao redidmido e ao perdido. Uma semente sempre fica em cada um. Quando o momento for propício, a terra estará pronta a acolher sua germinação.

Por isso, os que subsistiram não olham para trás.

Miram o oceano. Contemplam suas ondas. Deixam que a água lhes banhe os pés. Aguardam a hora de mergulhar nas profundezas, aguardam o silêncio da união que os arrebatará."

Do livro "Profecias aos que não temem dizer sim", de Trigueirinho

* * *
Oração

Senhor,
Torna-Te o Mestre soberano de nossas vidas e dissipa todas as obscuridades que possam impedir-nos de Te ver e comungar constantemente Contigo.

Liberta-nos de toda ignorância, liberta-nos de nós mesmos para que possamos abrir as portas de Tua gloriosa manifestação.

Senhor, permite que cada vez mais estejamos perfeitamente despertos para a consciência de Tua constante Presença a fim de que todos os nossos atos sejam conforme Tua lei e que não haja nenhuma diferença entre a nossa vontade e a Tua vontade."

* * *

Em União...

Nenhum comentário:

Postar um comentário