Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


sexta-feira, 14 de março de 2008

A grandeza de um pequeno toque

"Não busque a perfeição em um mundo
que atravessa mudanças.
Em vez disso, aperfeiçoe o seu amor. "Mestre Sengstan


Cada dia é uma oportunidade nova para aperfeiçoar e reaprender... sempre e continuamente até alcançar a PERFEIÇÃO do AMOR em nossas vidas, atos, pensamentos e sentimentos!

Nesses ultimos dias, a linda descoberta veio através de um trabalho de massagem expressa num shopping em São Paulo, foi a minha primeira experiência nesse tipo de local com um trabalho assim. Durante 6h oferecendo massagens de 15 minutos para um público que em grande maioria tem grana, mas também para os lojistas e gente como a gente!

O que mais tocou meu coração foi a carência das pessoas e refletir sobre minhas próprias carências que sumiram quando eu me entreguei ao simples ato de doar o melhor de mim nesse trabalho de cura e amor.
Eu agradeço tanto por poder expressar o que está além de concepções ou lógicas... A massagem e todo o toque é mais do que um instrumento terapêutico, vai além do âmbito físico e chega na essência do ser, a alma.

Cada pessoa que eu tive contato vinha com algo dentro de si, quer seja um estresse de trabalho ou uma sobrecarga do ser mãe, ou ainda uma falta de atenção e carinho, uma alegria e uma dor, etc. E no toque que a nutriu de algo que somente passou por mim, como um canal da luz necessária para o que essa pessoa precisava.

Estive apenas ali, presente no toque, observando, no que toca e é tocado. Há algo tão singular e com uma grandiosidade tremenda e bela que pode tanto transformar pontos de vista como alimentar com novas esperanças e perspectivas renovadas. A cada massagem que findava, um agradecimento quer seja no sorriso, numa palavra ou num gesto ou no abraço do outro e isso me inspirava e motivava com mais força para prosseguir no "trabalho".

E no fim de cada dia, alguns me perguntavam se eu estava cansada ou com as mãos doendo ou se tinha lidado com muitas pessoas de energia carregada e foi quando me toquei que nada disso existia, não houve nenhuma identificação ou pensamento sobre isso.

Um portal mágico se abre quando a gente fica no aspecto positivo das coisas e sem julgamentos, porque simplesmente antes e também depois de cada massagem, na prece eu respirava e me sentia conectar com a divina presença!

Em seguida, tudo que acontecia naqueles 15 minutos era algo que não era o eu ou ego, era o SER que se manisfesta na inteireza de abundante doação.

OM, AMEM... Amor de infinito poder saciado pela sabedoria maior do Grande Curador e Criamor. Através de cada um de nós está o EU SOU em ação!

Eterna gratidão no tempo atemporal, onde as horas correm ligeiras sem que se perceba que o tempo passa, porque simplesmente o tempo não existe! So há o PRESENTE... Oh, grandiosa dádiva!

"Sendo infinito, Deus não pode ser limitado
a nenhuma forma, humana ou de pedra;
contudo, Ele Se manifesta em todas as formas. "

Paramahansa Yogananda
OM... AMEM...
A fluir pelo que simplesmente É!
SER...
Se toco, sou Aquele que toca.
Se beijo, sou Aquele beijo.
Se abraço, sou Aquele que abraço.
Se,
ando, vejo, como, amo...
sou simplesmente Aquele
que está Aqui,
Presente,
Consciente...
Em serena felicidade,
compassivamente na integração
além do dual, a UNIDADE!



Agradeço aos mestres, hoje e sempre!
Aos anjos, guardiões e guias, a todos...
OM
AMEM

Um comentário: