Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


sexta-feira, 18 de abril de 2008

Chama Violeta



Veja a Chama Violeta da Transmutação brilhando ao seu redor, curando, equilibrando, reforçando e aperfeiçoando, com você lentamente voltando ao estado harmonioso de Ser.

Quando você começa a se amar e se sentir valorizado, você não irá mais sentir necessidade de manifestar aqueles sintomas desagradáveis. Você é um Espírito na forma humana, e você escolhe seu corpo físico e herança familiar por uma razão, para poder tratar e equilibrar formas-pensamento e energias que precisam de tratamento.

Os pensamentos que você permite em sua mente são tão importantes quanto comer uma dieta equilibrada, tomar bastante água pura e exercitar seu corpo físico. Sua saúde irá melhorar quando você aprender a focar em pensamentos positivos ao invés de permitir que pensamentos negativos dominem sua mente.

Você não pode parar de pensar sobre alguma coisa que está na sua mente, mas você pode se disciplinar para monitorar seus pensamentos e substituir os preocupantes por afirmações positivas. Desta forma você irá ter controle sobre os padrões vibratórios que está projetando no seu campo áurico. Mude seus pensamentos e você pode mudar seu mundo. Afirme para si mesmo que viverá cada dia plenamente e agradeça as pequenas e grandes coisas e milagres que aparecem no seu caminho.

Ocasionalmente, pare entre uma inspiração e expiração, que é o Ponto Parado da Criação, um momento de perfeita sintonia com Tudo Que É. Fique atento, esse momento precioso é onde você pode ter segurança, não importa sua idade física.
E saiba que quando é o momento de você transcender, será como se estivesse passando por uma porta para o lugar mais maravilhoso que você pode imaginar, e nós estaremos lá para lhe dar as boas-vindas em sua casa.

Existe um caminho da sua Mente Sagrada para seu Coração Sagrado, e quando essa reunificação acontecer, você estará bem no seu caminho de automestria e todo um novo mundo de possibilidades se abrirá diante de você. Sua Mente Sagrada irá iluminar sua natureza emocional, e seu Coração Sagrado irá iluminar sua natureza mental, no momento em que você voltar à consciência unificada da automestria.

Os próximos anos serão excitantes, os anos compensadores de sua vida estão apenas começando se você começar a entrar na sua Mente Sagrada através do seu Coração Sagrado. Você trouxe consigo maravilhosos dons e atributos; contudo, você tem que começar conscientemente a acessar e trazer esses dons para sua consciência. Visualize o mundo perfeito que gostaria de cria, e siga os cutucões de sua alma, realizando os atos necessários para manifestar seus sonhos.

Você pode ser um exemplo brilhante para os que estão ao seu redor projetando amor e harmonia. Veja-se rodeado pela Chama Azul Violeta da transmutação e projete isso para o mundo da substancia. Você está no meio do processo de iniciação necessário para se tornar um mestre da cocriação na Terra. À medida que você passa por cada lição e vê o valor dos ensinamentos, saiba que você nunca irá passar pela mesma experiência de novo. Veja cada adversidade como uma semente de oportunidade. Chame pelos mestres e por nós do Reino Angélico. Estamos sempre por perto; apenas sussurre nossos nomes e responderemos. Nós o amamos alem de todas as medidas.

Eu Sou Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário