Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


sábado, 12 de setembro de 2009

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos! Este é um momento decisivo para vossas evoluções; buscai por compreensão, buscai por contentamento, buscai por harmonia, buscai o silêncio mental que traz paz as vossas mentes e alegria aos vossos corações.

O mundo precisa de paz, todos vós necessitais cultivar a paz. A paz só se faz presente quando emerge em vós a compreensão de que os males existentes em vosso mundo nada mais são do que o reflexo de vossas escolhas.

Vossas escolhas, contudo não tem obedecido a vontade de vossas almas, mas sim norteadas por vossos egos, já sabeis desta verdade! Sabeis também que vossos egos nada mais fazem do que alimentar a confusão, e onde há confusão inexiste paz; onde há confusão se faz sempre presente os males que minam a saúde de vossos corpos, mentes e corações.

É tempo deixar o mundo da confusão, é tempo de buscar por cura, é tempo de atrair cura, é tempo de vos abrir para absorver os remédios liberados pelo Espírito do Pai e que estão contidos na simplicidade da natureza que vos cerca na Mãe Terra. Correi ao encontro da natureza, amados!

Quereis equilíbrio, harmonia, alegria? Olhai a vossa volta transcendendo os vossos problemas para que possais enxergar além do caos, além da dor, além da dúvida e assim poder absorver os encantos da Mãe Natureza que permeiam a vida em vosso planeta.

Comungai com as flores, com as árvores frondosas; deixai o canto dos pássaros nutrirem vossas almas com o encantamento que só o som que vem da natureza contém. Mergulhai vossos sentidos na música serena que tem o dom de impregnar vossos ouvidos com a melodia que ajuda a preencher os vossos espaços onde os problemas são gerados e as dores são cultivadas.

Acreditai no poder da natureza; acreditai que ela contém tudo que necessitais para trazer de volta saúde aos vossos corpos e harmonia as vossas mentes. Crer é a palavra chave, amados, pois é crendo em vosso poder, crendo em vossa capacidade infinita de tudo transformar é que resgatareis vosso equilíbrio e revelareis a vossa paz.

Deixai a incerteza para traz; ela é a única energia que pode tornar vosso poder inoperante. O ser humano precisa resgatar a certeza de que é um co-criador, e certos desse poder voltar a assumir a responsabilidade por suas criações.

Deixai, pois de criar doenças, deixai de alimentá-las em vosso dia a dia, deixai de reforçar a fragilidade de vosso corpo físico que está longe de ser real. Vosso corpo físico foi criado para abrigar vossa alma, e conta com todos os dispositivos para sustentar suas necessidades com perfeição; nada é frágil em vosso físico; vós é que assim acreditais e essa crença resulta da vossa falta de fé no poder divino que recebestes do Pai.

Amados, é tempo de crer, é tempo de deixar que vossa alma se sobreponha ao vosso ego, é tempo de cultivar a semente que contém a vossa divindade e que necessita florescer neste tempo para que vosso corpo seja o reflexo do equilíbrio perfeito entre vossa mente e vosso coração.

Bem amados, que vossas orações ajudem a iluminar as mentes e corações de todos os Filhos da Terra para que vosso planeta reflita cada vez mais os atributos do Criador.Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque eu Sou Maria, Vossa Mãe.
(msg Mãe Maria 1ºsemestre 2009)

Lembremo-nos sempre do velho ditado que diz: os recipientes vazios fazem mais barulho do que os cheios; da mesma maneira, a violência é o instrumento daqueles que são, ou estão vazios internamente. As pessoas que absorvem a essência da espiritualidade nunca usam da agressão, porque sabem que a verdade nunca pode ser derrotada pela força.

(Brahma Kumaris)

A informação que é compartilhada e está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

SUA LUZ É NECESSÁRIA AGORA! http://www.eraofpeace.org/

É difícil compreender com as nossas mentes finitas, a magnitude da oportunidade que está sendo apresentada à Humanidade neste momento. Neste verão (inverno no Brasil) nós experienciamos vários eventos que resultaram no maior influxo de Luz que a Terra já foi capaz de suportar. Estes eventos envolveram alinhamentos celestiais, assim como os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados e de toda a Companhia do Céu.

Agora é sua e minha a responsabilidade de realizar a nova etapa do Plano Divino. Isto é algo que fomos treinados para realizar por éons de tempo.. Saibam que todos vocês têm a habilidade, a força, a coragem e a perícia que vocês precisam para serem Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.

Tudo o que é necessário agora é a sua DISPOSIÇÃO de invocar a Luz de Deus e de ser a Porta Aberta através da qual esta Luz fluirá para transmutar a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície para ser curada. Nós somos Unos com TODA a Vida. NÃO há separação. Cada faceta da Vida na Terra é interligada, interdependente e relacionada.

Conseqüentemente, nós não podemos apenas dizer: cancele, cancele e elimine o passado. Ao invés disto, nós precisamos invocar a Luz de Deus e transmutar as criações errôneas humanas, distorcidas, que estão se manifestando agora como dor e sofrimento da Humanidade.O que está ocorrendo exatamente neste momento é que a Luz de Deus está aumentando na Terra de modos sem precedentes.

Esta Luz está entrando no âmago da pureza de cada partícula atômica e subatômica e de cada vibração de Vida na Terra. Isto está levando tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus a ser impulsionado para a superfície, de modo que possa ser curado e transmutado novamente em sua perfeição original. A partir das aparências externas deste processo, parece que as coisas estão piorando, mas nada poderia estar além da Verdade.

Nós podemos facilmente ver a negatividade que está sendo impulsionada para a superfície. Tudo o que temos a fazer é assistir às notícias ou observar as coisas desafiadoras que estão ocorrendo em nossas próprias vidas, ou nas vidas das pessoas por todo o mundo. O que não vemos tão facilmente é a inacreditável Luz que está impulsionando a negatividade para a superfície para que seja curada.

Transmutar esta negatividade emergente, antes que ela oprima o planeta, é, decididamente a maior necessidade da hora. Isto, Preciosos Corações, é a próxima fase da revelação do Plano Divino.Nós estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu para usarmos o momentum em formação do 22º aniversário da Convergência Harmônica para purificarmos rapidamente o planeta da negatividade aparente.

A Intenção Divina desta atividade da Luz é abrir o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Vinte e Dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos e a habilidade em mudar o curso da história. Este é o nosso momento! Com perfeita sincronicidade e no Tempo Divino, tudo está em prontidão...

Agradecendo à irmandade por compartilhar...

OM... Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário