Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Corações ao INFINITO...

"Dentro do coração

de um amante,

há um outro mundo,

e mais outro."

Rumi


extraído e traduzido a partir de:
http://sexualityinart.wordpress.com/2007/10/13/rumi-hearts-to-infinity/

A citação inspirou-me para desenhar este símbolo progressão:


Aqui está o lápis desenho (iniciada no interior do livro, enquanto assistem a uma aula de educação contínua. Tenho um lote tiradas durante aulas para tentar fazer melhor uso do meu tempo):

E aqui está anterior maneira arranjei o símbolo progressão:


Entre a escrita de hoje e de ontem, diversos temas foram covalescentes em meus pensamentos. A partir dessa mistura, esta ideia formada:


Uma mãe, com cada novo filho,
pode escolher a crescer em si
um outro coração e para o da criança.

Sexualidade, amor e criatividade são interligadas.

Uma das principais soluções que a sexualidade, o amor, e criatividade tem, é permitir a criação de mais uma opção de responder a uma pergunta que tenha sido apresentado anteriormente (inadequadamente) como tendo apenas um número finito ou imutável de soluções.

- - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário