Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Paz, paz, paz!!! OM SHANTI...


Orai e vigiai...

Recebida de uma querida irmã e amiga da Luz, Pauline, te agradeço esta linda oração!

"ANJO SANTO DE DEUS, que contemplas no Céu a face inefável do SENHOR e estás no meu coração, presença de luz e de amor divino, entra, peço-te, irmão, amigo, protetor, na minha intimidade mais secreta, e vem fazer do meu coração a tua estável e dileta morada: a ti totalmente me entrego.
Leva-me pela mão no caminho cotidiano da vida, instruindo-me com a tua ciência infalível, orientando-me com as tuas celestes advertências, defendendo-me do mal com o poder divino, inundando-me com a tua paz celeste. Prometo invocar-te todos os dias e acolher todas as tuas sugestões.

Faze com que eu caminhe no amor, firme na fé, cheia de esperança e o olhar confiante, sempre, dirigido para a meta, além do tempo. Lá, em perfeita comunhão contigo, com a Virgem Maria, com todos os Anjos e Santos, mergulharei na SANTÍSSIMA TRINDADE, Princípio, sem princípio, de tudo que é visível e invisível."

Amém




Pela paz... SHANTI!

“Gloriosa é a herança do Filho do Homem, pois só a ele é dado entrar na Corrente da Vida que o conduz ao reino de seu Pai Celestial.”

Antes disso, porém, faz-se mister que procure e encontre a paz com o corpo, com os pensamentos, com os sentimentos, com os filhos dos homens, com o conhecimento sagrado e com o reino da Mãe Terrena.

Pois em verdade vos digo, esta é a embarcação que carregará o Filho do Homem pela corrente da vida a seu Pai Celestial.Ele precisa ter a Paz Sétupla antes de poder conhecer a paz que sobreleva o entendimento, incluindo a de seu Pai Celestial.

Para isso o Filho do Homem deve orar sem parar, para que o poder, a sabedoria e o amor reinem no seu corpo, nos seus pensamentos e nos seus sentimentos.

Oremos, pois, como nos ensinou Mestre Jesus, oremos para conquistar a paz em nosso corpo.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e manda ao nosso corpo o Anjo da Vida, para que nele habite permanentemente”.

Amém

Buscai a seguir a paz com vossos próprios pensamentos, guiados pelo Anjo da Sabedoria, para construirdes uma ponte de luz, por cujo intermédio chegareis a Deus.

Oremos, pois, para conquistar a paz em nossas mentes.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e envia aos nossos pensamentos o Anjo do poder, para podermos romper todos os limites.”

Amém

Buscai então a paz com vossos próprios sentimentos, invocando pelo Anjo do Amor, a fim de que vossa família terrena se alegre e o que era discórdia e impaciência se transformará em harmonia e paz.

Oremos, pois, para conquistar a paz com nossos sentimentos.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e manda aos da nossa semente e do nosso sangue o Anjo do Amor, a fim de que a paz e a harmonia habitem em nossa casa para sempre.”

Amém

Buscai então a paz com os outros Filhos do Homem, pois todos são Filhos de Deus, e compartilhai com eles todas as coisas, pois todas as coisas nos são dadas ao preço do nosso trabalho.

Oremos, pois, para conquistar a paz com nossos irmãos.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e envia a toda a humanidade o Anjo do Trabalho para que, tendo já uma tarefa sagrada, não peçam nenhuma outra benção.”

Amém

Buscai então a paz com o conhecimento de tempos passados e, depois de ver com os olhos da sabedoria e ouvir com os ouvidos do entendimento, procurai ensinar a todos os Filhos do Homem a Lei Sagrada que leva a Deus.

Oremos, pois, para conquistar a paz através do conhecimento sábio dos nossos ancestrais.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e manda ao nosso conhecimento o Anjo da Sabedoria para podermos percorrer os caminhos dos Grandes, que viram a face de Deus.”

Amém

Buscai então a paz com o reino da Mãe Terrena, pois ela está em vós e vós nela.

Oremos, pois, para conquistar a paz com nossa Mãe Terrena.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e manda ao reino de nossa Mãe Terrena o Anjo da Alegria, para que o nosso coração se encha de cânticos e alegria quando nos aninharmos nos braços Dela.”

Amém

Por fim, buscai a paz com o reino do Pai Celestial, pois o Filho do Homem só nasceu de seu pai pela semente e de sua mãe pelo corpo a fim de poder encontrar sua herança divina.

Oremos, pois, para encontrar a paz com nosso Pai Celestial.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e envia ao vosso reino o vosso Anjo da Vida Eterna, a fim de que possamos alçar-nos além das estrelas e viver para todo o sempre.”

Amém

Ó Mestre!Trazei à tua terra o reinado da paz!

Eu dou a paz de tua Mãe Terrena ao teu corpo,E a paz de teu Pai Celestial ao teu espírito,E que a paz de ambos reine entre os Filhos do Homem.

Vinde a mim todos que estais cansados e sofreis em disputas e aflição!Que a minha paz vos fortalecerá e consolará,Pois a minha paz está excessivamente cheia de alegria.Daí que Eu sempre vos saúde desta maneira:

-A paz seja convosco!

Saudai sempre assim, portanto, o vosso vizinho,Para que sobre o vosso corpo desça a paz da vossa Mãe Terrena,E sobre o vosso espírito a paz do vosso Pai Celestial!E então encontrareis paz também em vós,Pois bem-aventurados são os que lutam pela paz,Pois eles encontrarão a paz do Pai Celestial.

E dai a cada um a vossa paz,Como Eu vos dei a minha paz,Pois a minha paz é a paz de Deus.A paz seja convosco!

* * *

Shallon Ain Sof.

Obs.:- Adaptação da Paz Sétupla do Evangelho Essênio da
Pazhttp://www.pax.org.br/oracoes/paz_setupla.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário