Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

sábado, 13 de novembro de 2010

Amor, fonte da vida, é a meta!

"Ao se abrirem com a aurora os botões de lótus,
a flor de minha alma abre-se suavemente para receber Tua luz.
Banha cada pétala de minha mente
com teus raios de bem-aventurança.
Brisa matutina exala o perfume de Tua presença.
Abençoa-me, para que com a aurora que se difunde,
possa eu espargir a todos as pessoas Tua mensagem de amor.
Como a aurora que desperta,
possa eu com minha alma
despertar inumeráveis almas e trazê-las a Ti."
Paramahamsa Yogananda




Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funciona por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, eos olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a aperta o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O AMOR.

Por isso preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário