Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Funk dos Iluminados

Essa é pra divertir e inspirar: http://www.youtube.com/watch?v=NOqBHPTAi30


Sentindo-se estressado… quer resmungar  ou gritar? Se for o caso, os milagres não vão conseguir chegar até você.  Resista ao desejo de reagir ao evento transitório da vida – enxergue os obstáculos como oportunidades de se elevar acima da sua natureza instintiva – e você fará com que milagres comecem a acontecer.

Seja uma pessoa maior, seu eu maior. Se alguém o magoou, resista a qualquer desejo de vingança. Eleve-se acima das emoções passageiras, veja o lado positivo em qualquer situação, e trate todo mundo como você quer ser tratado. O espelho do universo reflete de volta suas ações, quaisquer que sejam. Que bem você está refletindo hoje?

Será que temos apreciação constante pela nossa evolução? Todos os dias falamos sobre estar conectados com Deus. Falamos para nossos cônjuges, nossos filhos, nossa comunidade. Nossa consciência se estende além do físico e fazemos todo o esforço para nos manter conectados. Como somos felizes! Para milhões de pessoa ao redor do mundo, a espiritualidade não constitui uma escolha. Da próxima vez que você se sentir por baixo, reconheça a conexão com seu caminho como uma das suas maiores bênçãos e aprecie a si mesmo por todo o trabalho que faz.

O Criador dá e o Criador tira. Nada é realmente nosso: as coisas estão conosco como empréstimo, para que possamos realizar nosso trabalho espiritual de transformar nossa natureza. Para nos ajudar a aprender o que viemos aprender, os eventos da vida podem se alterar, as coisas podem mudar e serem perdidas em um minuto. Hoje, lembre-se que o propósito da vida é crescer e não adquirir e amealhar coisas. Se você perdeu alguma coisa recentemente, pergunte a si mesmo: “Essa perda me fez melhor?” Se esse for o caso, você perdeu ou ganhou?

A Luz que recebemos faz tudo se encaixar, para que nunca fique faltando aquele pouquinho. Se faltar, é porque abrimos mão de parte da nossa Luz através de alguma ação negativa. Concentre-se hoje em se agarrar à sua Luz.

Às vezes, quando as partes de um quebra-cabeça se encaixam, você sabe que está conectado com a Luz. Às vezes, acontece o contrário e por muito pouco não conseguimos atingir nosso objetivo. Faltam apenas cinqüenta centavos para comprarmos um refrigerante ou chegamos à estação do metrô um segundo depois que o trem partiu. Quase conseguimos...

Quando estamos presos em um quarto escuro, às vezes tudo o que precisamos é uma vela. Pode iluminar nosso caminho para sairmos de lá, nos permitindo ver que há uma janela coberta com tapumes, ou uma porta no chão. Não subestime o poder de uma pequena luz. Uma pequena chama pode ter brilho suficiente para que você possa mudar a situação.


Há uma explosão de milagres acontecendo a todo instante. O movimento incessante do oceano, a Terra girando ao redor do Sol, a maneira como nosso coração faz o sangue circular em nosso corpo sem que sequer pensemos nisso.

Hoje, esteja consciente dos milagres acontecendo ao seu redor e celebre o impressionante poder de Deus.

A verdade é que não somos limitados. Temos todas as ferramentas de que necessitamos para fazer nossos próprios milagres.

Quando nos libertamos de nossa natureza e transcendemos nosso ego, a natureza recebe permissão para transcender a si mesma – incluindo as leis da física e a lei cármica de causa e efeito. Os israelitas pulando no Mar Vermelho é um excelente exemplo. Eles seguiram em frente com tamanha certeza que o Mar mudou sua natureza, que é fluir, e se dividiu.


Lembre-se desse exemplo quando utilizar esse segredo para criar milagres.

* * *

Recebido por http://www.yehudaberg.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário