Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sintonia diária


Querida irmandade, te agradeço de todo o meu coraçao tua amizade de agora.

Recebo essas mensagens e ainda penso em ti e quero te desejar o melhor mesmo e adorei trabalhar com o hopononopono:

SINTO MUITO - ME PERDOE - TE AGRADEÇO - TE AMO

que se aliviem os julgamentos quanto a mim, a si e a nós, ninguem precisa se convencer de nada, há uma situaçao e o que sempre me esforço é conversar pra clarear, ainda que nem sempre da maneira mais adequada, porque me irrito mesmo quando nao ha espaço pra se ouvir de verdade com o coraçao aberto.

Eu estou muito bem comigo apesar de tudo que tenho vivido e muito satisfeita com minha vida e infinitas bençaos que sempre se apresentam, que renovam minha confiança, fé e amor e serena alegria, de saber e sentir que está sempre tudo certo ainda que por vezes dolorido.

Depois de toda as confusoes, sinto meu ser mais leve e como foi bom colocar coisas pra fora, que por aí as sementes de luz sejam feitas e que toda a sombra do proprio ego que se possa ter visto em mim estejam sanadas pra renascer o melhor entre todas as relaçoes.

E de todo o grande lapso passado nesta existencia, que problema há? Escrevi e estou aqui pra firmar o bem novamente e a harmonia e pra aceitar nossas quedas e reconstruir novas pontes estabelecidas na paz.

Ainda que por vezes somos duros com as pessoas, ainda que falhemos naquilo que acredita-se e se pretende praticar, ainda que fiquemos com raiva, o perdao é a dadiva de tudo e nos auxilia a compreender o outro e fazer melhor sem menosprezar o sentir e o momento do outro.

É preciso muita maturidade pra ouvir o pranto do outro sem analisar pra nao ter incompreensoes e mal entendidos. Olhar o proximo e estender a mao nao por atitudes apenas, as palavras tambem fazem a diferença sempre.

Eu aqui confio na minha luz interior e como tem sido util pra acender outras e ser acendida por outros quando quase esta pra se apagar. "Você não precisa apagar a luz de ninguém para que a sua brilhe."

A melhor maneira de quebrar padrões e começar algo novo é perdoar. Hoje conecte sua bateria em outra fonte de energia ao começar um grande ano novo limpando sua ficha,ou seja,de ficha limpa e perdoando as pessoas que o feriram.

Bem é isso que me importa pra aplicar na pratica as nossas lapidaçoes que compoe tudo isso que esta se passando nessa periferia do nosso ser.

Que em verdade tudo o que foi visto é só o que nao somos, porque além de toda a mascara fica mesmo a pura essencia do tudo de bom que realmente somos.

Om tat sat OM

* * *

As pessoas que nos fazem reagir mais são aquelas que nossa alma voltou a esta vida para recompensar por algo que fizemos no passado. Hoje, aproxime-se de um inimigo com um ramo de oliveira. Há tremendas oportunidades na construção das pontes mais difíceis.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário