Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


sábado, 8 de janeiro de 2011

Sitael - anjo do dia 08/01



Agradecida amado anjo protetor que me guia e me protege por toda esta existencia, que me nutre neste dia, hoje e sempre, e me abençoa neste dia que completo mais uma volta ao redor do Sol.

Sobre o anjo Sitael

Categoria: Serafins
Príncipe: Metatron
Protege os dias: 22/03 - 03/06 - 15/08 - 27/10 - 08/01
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de meia noite e quarenta à uma hora da manhã

Salmo: 90/91

Serafins: É a Categoria que está mais próxima de Deus. São considerados os mais velhos de todos os Anjos. Seus deveres são velar, adorar e louvar à Santíssima Trindade, propagar o princípio da vida universal e manifestar a gloria de Deus. Possuem poderes de purificação e iluminação.


Sitael: Este anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos.

Quem nasce sob a influência deste anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em atividade, lutando por sua ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém; é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida e vivencia cada dia de uma maneira especial, não gostando muito da palavra "destino", por achá-la muito cômoda. Tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura compreendendo facilmente todas as situações que a vida lhe dá. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. Às vezes mostra-se um pouco inibido, sem motivo, pois conhece todas as experiências que o mundo oferece. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas de idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, celebrações, embora seja reservado na forma como se veste. Diz o que pensa, pois não sabe ser dissimulado ou agir de forma dúbia. Tem muitas lembranças de coisas que não foram vividas nesta encarnação e que geralmente aparecem em forma de sonho. O objetivo de sua personalidade, que nada mais é do que o invólucro da alma, será sua nobreza.

Prece: Sitael, faça de mim uma pessoa dotada de virtude da fidelidade. Que eu seja equilibrado nas minhas decisões. Não me deixe cair na tentação e ajude-me a escolher os melhores caminhos. Que a todo momento, em todo lugar, eu possa, Senhor Sitael, levar a esperança.


Versículo Mágico: Latim - Dicet Domino: susceptor meus es tu et refugium meum: Deux meus, sperabo in eum.



Tradução:
1- Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
2 -Dirá ao Senhor:Tu és o meu amparador, e o meu refúgio é o meu Deus, nele esperarei.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

* * *

Graças e louvores!!!


Quando vi esta imagem, me identifiquei comigo mesma, nesta caminhada pela terra, sinto-me como um anjo caido que esta se lapidando para retornar ao ceu. Por isso identifico-me nesta imagem com a parte anjo dentro de mim, com a parte mais pura e divina dentro de mim que vem `a terra a fim de cumprir os designios de Deus. Essa parte de mim que sabe que sou mero instrumento do Altissimo!

Aqui estou a Teu servir.

* * *

Como comunicar com o Anjo do Dia:

Após um minuto de silêncio e de reflexão sobre o pedido que deseja fazer, leia em voz alta a oração, por duas vezes. A seguir fale um pouco com o Anjo, como se falasse com o mais íntimo do seu amigo, para lhe dar a entender o que na realidade precisa de receber. Por exemplo: resolver um problema, eliminar uma preocupação, libertar um medo, uma angústia, melhorar a saúde ou o desejo de evolução espiritual…que pode ser para nós, para familiares ou outra pessoa.

Nunca te esqueças de agradecer todos os dias a ajuda dos Anjos.

ORAÇÃO: Obrigado, obrigado por me oferecer a tua mão em cada amanhecer.

Fonte: http://opoderdosanjos.blogspot.com/2009_09_06_archive.html

* * *

INVOCAÇÃO AO ANJO DA GUARDA


"Anjo de Luz, guardião da minha vida"
A ti, fui confiado pela vontade Divina.
Ilumina a minha alma e o meu coração com o bem.
Orienta a minha mente, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte perante o mal.
Ajuda-me a não julgar ou ofender o próximo.
Irradia sobre mim a luz do amor e harmonia, faz de mim um canal perfeito, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."

* * *

"SITEL, por sua posição na hierarquia angélica, induz todos a reconhecer e a perceber seu lugar no Universo. Ele permite assim a todos poder efetuar sua missão terrestre e intervir no equilíbrio do Universo.

Ele ajuda a organizar e a gerar as atividades afim de que eles sejam imprimidos de justiça, de claridade e de prosperidade. Ele aconselha com um espírito de temperança e de equilíbrio, o equilíbrio das Leis.

SITEL permite identificar em todos nós os recursos que nós detemos. Ele nos impulsiona a utilizar e a fazer frutificar estas riquezas interiores.

Ele nos induz a considerar a alegria, a fé e a felicidade como princípios de harmonia, de florescimento por si, os outros, e todo Universo inteiro.

SITEL é uma energia que constroi e reconstroi o Universo. Nos momentos dificeis da vida, ele nos mostra os recursos que existem em nós e nos arredores de nós. Ele nos faz sentir, nos faz descobrir que nós não somos sozinhos, e que assim que nós pedimos ajuda, esta vem sob diferentes formas.

SITEL nos demonstra que as forças do Universo estão presentes em nós e ao redor de nós, e que nós poderemos as utilizar para modificar nossa vida e crescer ao mesmo tempo. Ele percorre o grande dia na função de dirigente, de construtor, de político, escondido em nós.

SITEL detem uma qualidade, um valor importante que é agir, anular, transmutar uma ação, um pensamento emitido quando nos arrependemos profundamente. Nós pedimos então sua ajuda e seus conselhos afim de modifificar o acontecimento, ou pelo menos transmutar os efeitos desta situação.

SITEL porta nele a energia do arrepender e o poder de transmutar, para retornar o equilíbrio nas ordens das coisas. A Verdade e a pesquiza da verdade fazem parte de seu programa. A verdade de tudo e de todos, recolocar a verdade no exato lugar de todas as consciências , compreensão e compaixão. Insistir na verdade no dever e em alguns casos obscurecer o julgamento de todos. Ele permite recolocar a verdade afim de achar as soluções para que a harmonia e o equilíbrio retornem.

SITEL serve de intermediário para um govêrno Divino, o govêrno que permite reinar sobre império, o reino da Matéria, da vida de todos os dias. Ele nos transmite ao mesmo tempo a responsabilidade deste caminho."


* * *

Comunicação de SITAEL

"Eu Sou a Porta.
Eu Sou a Porta de Deus.
Eu Sou a Porta de Deus na matéria
Eu trago as Leis Divinas nos corpos.
Eu trago a compreensão destas Leis no espírito
Eu trago a capacidade de materializar o Plano de Deus nos corpos.

Eu Sou a Porta.
A Porta do meu caminho.
A Porta do meu retorno.
A Porta da minha divindade
Eu Sou a Expressão da Lei nos corpos.
O Equilíbrio da estrutura nos corpos.
Eu Sou o poder de restaurar todos os desequilibrios da estrutura.

Eu Sou a memória.
A Memória de Deus nos corpos.
A Memória da Presença de Deus nas células.

Eu Sou a Passagem.
A Passagem entre os dois mundos.
A Passagem entre Deus e a matéria.
A Passagem do Espirito.

Eu Sou a Realidade.
Eu Sou a Expressão da Unidade nos corpos.
A Manifestação de Deus nos corpos".

SITEL, eu te bendigo."

* * *

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio








6 comentários: