Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mãe Maria


Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Amor e Luz,



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Disciplina, persistência, tolerância, compaixão e muito amor no coração; estes são os atributos que permitem a todos vós neste tempo reconhecer, trabalhar e transformar vossos processos pendentes, aqueles que ainda vos mantêm apegados às pessoas, coisas e situações na terceira dimensão.

Sem disciplina vossas mentes permanecem sob o controle de vossos egos, e vossos egos desenvolvem o poder de ampliar e acentuar tudo que é negativo em vós e em vosso mundo, mostrando-vos a falsa realidade de que o bem estar em vossas vidas está condicionado aos acontecimentos de vosso mundo ocorridos fora de vós.

Ledo engano, amados! Sabeis já que nada que é externo a vós, por si só detém o poder de gerar felicidade se não estiver refletindo o que já foi construído dentro de vós.

Todavia, para voltar vossa atenção para dentro, para vosso interior, e construir algo perene, é preciso desenvolver a persistência; é ela que tem o condão de vos manter atuando incessantemente no vosso objetivo, apesar das pedras no caminho, é ela que vos retira das distrações geradas em vosso entorno, e que sempre agem como um desestímulo, é ela que alimenta vossa vontade para que possais nunca esmorecer na busca da concretização dos vossos sonhos e ideais.

É preciso, ainda que não sejais um cobrador intransigente de vós mesmos e dos ourtros, exigindo que vossas transformações se dêem num ritmo mais acentuado do que podeis assimilar e implantar.

Tolerância, amados, a tolerância com vós mesmos sempre irá agir como um bálsamo para vossas contradições, mostrando-vos que não importa quantas vezes vos desviastes do caminho, mas sim quantas vossa determinação vos trouxe de volta, ajudando-vos a persistir nele, a vigiar vossos pensamentos, a refletir sobre vossas emoções.

A tolerância vos ajuda a implantar mais facilmente as mudanças que irão possibilitar a revelação de uma nova face de vós mesmos, aquela que não teme, aquela que acredita no seu poder, aquela que ama incondicionalmente; eis que já desenvolveu a compreensão de que cada um tem lições a aprender, cada um precisa reconhecer suas falhas, cada um precisa ser responsável por seus atos, e que tudo isso não se constrói com palavras, com julgamento, com crítica mas sim com a tolerância, aquela que precisa ser manifestada nas atitudes do dia a dia, servindo como exemplo para todos os que buscam também avançar no caminho.

Lembrai-vos que aquele que avança não o faz às custas de julgamento e egoísmo, mas sim alimentando a compaixão e o amor incondicional.

O amor cura, transforma e provê, e a compaixão expande esses atributos, possibilitando a expressão da fraternidade, da igualdade e da unidade entre todos os Filhos da Terra.

Bem amados, que possais aceitar e exercer vosso poder alicerçado na compaixão, para que possais curar, e ajudar também vossa Mãe Terra e seus filhos a exercitar a cura de todos os seus males, reconhecendo que é tempo de transformação, e que sem transformação inexiste qualquer possibilidade de mudança na realidade estreita da terceira dimensão.

Bem amados, que vossas orações possam atrair nestes próximos dias a poderosa energia de cura disponível em vosso planeta, para que ela possa nutrir a vós e a todas as formas de vida.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria, http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário