Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal



Mensagem foi retirada do “O Livro Alquímico de Saint Germain”

Capítulo XXVII - Véspera de Natal (Pelo Amado Mestre Jesus)

* * *
TRAGO-TE AMOR e Saudações dos muitos que integram a Hoste Elevada, de alguns a quem conheces e de outros que conhecerás.

“EU SOU a Luz, o Caminho e a Verdade” é a campanha de Natal que ainda soa pelo campo da Atividade Cósmica. Na compreensão que te foi trazida e no significado e poder das palavras “EU SOU” encontrarás um Círculo Encantador, no qual poderás te mover sem que nenhuma operação humana discordante te possa tocar. Não se trata unicamente de conhecer a Presença, e sim de colocá-la em prática até na mais simples atividade; pois quando idas com uma experiência que não te é familiar, muitas vezes te sentes tímido e inseguro, mas quando aprenderes a usar “EU SOU” para resolver teu desejo ou problema, descobrirás com confiança absoluta.

Deves compreender sempre que é no “Grande Silêncio”, ou quietude do esterno, que o Poder Interno flui em seu ganho crescente, e logo te darás conta de que, desde que penses no Poderoso Princípio “EU SOU”, sentirás um aumento de força, vitalidade e sabedoria que te permitirá avançar com um sentimento de Mestria sabedoria que te permitirá avançar com um sentimento de Mestria que algum dia, certamente, te abrirá as portas através das limitações da criação humana, até a Imensidão da Verdadeira Liberdade.

Vemos com muita freqüência em teu coração o anseio por uma prova, uma manifestação surpreendente que te daria forças para seguir adiante no caminho. Eu te asseguro, bendito filho da Luz, que qualquer prova dada fora do teu ser é temporária; mas qualquer passo aprovado em e através de tua própria aplicação consciente é um ganho eterno, e enquanto continuares ganhando a Mestria através de tua aplicação autoconsciente, não apenas estarás conseguindo as coisas que tens nas mãos, como também estarás elevando tua consciência, até que em breve verifiques que todas as barreiras caíram.

É desta maneira que a porta da limitação será lacrada para sempre, e assim como minha forma externa foi cravada à cruz, tu também, com tua consciência ascendente, cravas e lacras a porta das limitações que criaste, sentindo e descobrindo teu domínio.

Se estás vitalmente desejoso de realizar a Ascensão, peço-te que uses com freqüência a seguinte afirmação: “EU SOU a Ascensão na Luz”. Isto permitirá que tua consciência saia com maior rapidez da tuia da criação humana.

É muito importante que, à medida que vivas dentro e aceites por completo o Poder Transcendente da Presença “EU SOU”, descubras que não apenas cessou a luta externa, mas que, como entraste mais profundamente na Luz, começarás a procurar, ralmente e com maior sinceridade, as coisas externas que sempre procuraste com sofreguidão; porque então perceberás, pena e verdadeiramente, a irrealidade da forma e sua atividade transitória. É quando saberás que dentro de ti e na Luz a teu redor reside tudo o que possivelmente possas desejar, e o externo que parecia tão importante terá perdido o poder limitador sobre ti. Depois, nas coisas externas que te virão, a alegre liberdade se manifestará. Esta é a verdadeira atividade das coisas externas.

À medida que te tornares mais consciente dos Poderes Transcendentes que tens sob tuas ordens, saberás que podes atrair qualquer coisa de que necessites sem prejudicar ou afetar outro filho de Deus.

Esta verdade precisa ser estabelecida na consciência, porque as almas conscientes devem saber isto firmemente, para que não se descubram pensando a intervalos se é justo que elas tenham êxito quando cubram pensando a intervalos se é justo que elas tenham êxito quando ao seu redor há aqueles que não têm. Eu te asseguro que teu serviço prioritário é obter a Mestria e a Liberdade para ti mesmo.
Então estarás preparado para dispensar a Luz sem que sejas afetado pela criação humana com a qual deves conviver. Nunca te sintas triste ou afligido se outro Filho de Deus não está pronto para aceitar a Luz, porque, se não encontras a Luz de tua própria escolha, isto é apenas uma fase que vai passar.

Quando se começa a ganhar a liberdade consciente do corpo, compreende-se como essas coisas são passageira e a sua insignificante importância. Então descobrirás a alegria da Presença Interna e Sua Atividade Invencível, pela qual teu coração se inundará de alegria.

Pouco tempo antes de me dar conta de toda a minha Missão, a afirmação seguinte estava visivelmente diante de mim: “EU SOU a Presença que nunca falha ou comete um erro”. Soube depois que este foi o poder sustentador que me capacitou a SER a Ressurreição e a Vida.

Infelizmente, algumas das afirmações bíblicas foram veladas pelo conceito humano; de todas as maneiras, estou muito agradecido porque muitas permanecem inalteradas. Outra afirmação que usei constantemente por mais de três anos foi: “EU SOU sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta para a Luz dentro de Seu Coração”. Soube depois que isto intensificou grandemente minha Verdadeira Visão Interna.

Em resposta ao desejo dentro do teu coração, quero dizer-te que, durante os anos dos quais a Bíblia parece não fazer idéia de minha atividade, Eu ia de um lugar a outro em busca da explicação da Luz e da Presença que sentia dentro de mim, e te asseguro, amado discípulo, que não foi com facilidade e a velocidade com a qual podes procurá-la hoje. Naqueles tempos, todos nós que estudáva-mos a Verdade estávamos muito contentes de receber a sabedoria das experiências não-escritas, pois, pela natureza incomum destas, se pensava que não era harmonioso pô-las entre a multidão.

Assim tem sido através dos tempos, quando o período de experiências transcendentes começou a esfumar-se, no passado, e aqueles que se seguiram não estavam suficientemente adiantados para perceber esta verdade, afastando-se das belas e maravilhosas flores da humanidade.

Hoje, porém, o Poder Cósmico Crístico, que se tornou tão rela para mim, veio para ajudar a humanidade. Este, através de seu impulso natural de expressão, está encontrando seu caminho com prudência e certeza nos corações e mentes de uma parcela da humanidade, até o ponto de haver grande esperança, atualmente, de que esta atividade permitirá que o véu da criação humana seja erguido; assim, muitos humanos verão indicações e maravilhas que sentirão dentro de seus corações. Então não haverá duvida ou medo que te afaste da Verdade.

Passei algum tempo na Arábia, Pérsia e Tibete, e encerrei minha peregrinação na Índia, onde conheci meu Amado Mestre, o qual já havia feito a Ascensão, ainda que eu não soubesse na ocasião. Através do Poder da sua Irradiação, seguidas revelações me chegaram, por meio das quais me davam decretos e afirmações que me ajudaram a conter invariavelmente a atividade externa de minha mente, até que perdeu o poder de me prejudicar ou relatar meu progresso.

Foi quando revelaram toda a Glória de minha Missão e o Registro Cósmico Eterno que haveria de deixar, p qual devia ser instituído nesse tempo para bênção e iluminação da humanidade vindoura.
Talvez estejas interessado em saber que este se converteu num Registro Cósmico Ativo muito diferente de todos os registros feitos, pois contém dentro de si o desejo ou impulso empreendedor que faz da mente humana um ímã.

Isto explica os decretos e afirmações que eu disse e que se tornam mais vívidos através dos séculos, e com o impulso empreendedor desta atividade, assistida pela Irradiação de outros Raios Poderosos focalizados sobre a Terra, boa parte da humanidade poderá de tal maneira se ancorar na Verdade e sua aplicação consciente, que um ganho transcendente será alcançado.

Nenhum passo tem tanta importância vital como pôr diante da humanidade a sabedoria do “EU SOU” – a origem da Vida e Seu Poder Transcendente – que pode ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Será assombroso ver como esta simples porém Todo Poderosa Verdade se estenderá rapidamente na humanidade; por que todos os que pensam nela, praticam sua Presença e dirigem conscientemente sua energia através do poder do Amor Divino encontrarão um novo mundo de Paz, Amor, Saúde e Prosperidade aberto diante deles.

Aqueles que entendem a aplicação do conhecimento de “EU SOU” não serão nunca mais acossados pela desarmonia ou perturbações de seus lares, mundos ou atividades, porque é somente por falta de conhecimento e aceitação de Todo Poder desta Poderosa Presença que o ser humano permite que os conceitos e criações humanas o perturbem.

O discípulo deve olhar constantemente dentro do eu humano e ver que hábitos ou criações que necessitem ser arrancados e jogados fora se alojam ali, porque somente negando-se a permitir a existência de hábitos tais com julgar, condenar e criticar pode ele liberar-se. A verdadeira atividade do discípulo é a de aperfeiçoar seu próprio mundo, e que poderá fazê-lo enquanto vir imperfeição no mundo de outro Filho de Deus.

Recebeste maravilhosas afirmações para governar harmoniosamente a vida e o mundo. Aplica-as com determinação e terás êxito.

Outra correção que desejas que eu faça é a seguinte: EU Não disse na Cruz “Pai, por que me abandonaste?” O que eu disse foi “Pai como me glorificaste!”, e recebi na Glória o irmão que estava à minha direita da cruz.

Existem muitos desses amados discípulos aos quais conheci pessoalmente no tempo da crucificação e, ao enviar esta mensagem, sinto como se estivesse falando a velhos amigos, porque nessa Grande Presença Elevada, os séculos não passam de um incidente, e somente nos damos conta do tempo quando entramos em contato com eventos humanos.

Amado discípulo que buscas a Luz tão ansiosamente: procura sentir-te no meu amoroso abraço, procura sentir-te vestido nessa Luz tão deslumbrante quando o sol do meio-dia. Fixa dentro de tua consciência o sentimento de tua habilidade para fazer a Ascensão, para que a cada dia te aproximes mais e mais da Plenitude dessa Realização.

Corta as ataduras das coisas da terra que te amarram. Deves saber que no Amor, na Sabedoria e o Poder que aceitas de tua Poderosa Presença “EU SOU” está o poder que faz este serviço transcendente.
Recorda sempre que “Deus em ti é tua Vitória Certa: a Presença EU SOU que pulsa em teu coração é a Luz de Deus que nunca falha, e por aceitação desta Presença, teu poder para libertar tua energia, e dirigi-la, é ilimitado”.

Para mim é uma grande alegria e um privilégio continuar em associação com meu Amado Irmão Saint Germain no trabalho de enviar, através de minha Irradiação consciente, uma ajuda definida aos discípulos que possam aceitar a instrução de Saint Germain. Isto continuará durante todo ano de 1934. Não me entendas mal: “EU SOU” irradiará a toda humanidade, mas, nesta irradiação aos discípulos, tenho o privilégio de dar um serviço especial.

Em meu Amor te envolvo. Com minha Luz te visto. Com minha Energia te sustento para que possas seguir adiante, impávido, em tua busca da felicidade e da perfeição de ti mesmo e do teu mundo.
Acredito que isto te trará uma irradiação que poderás sentir à vontade através do ano, e que teu êxito te traga alegria sem limites.

“EU SOU” a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com Todo Poder”.


JESUS O CRISTO

Saint Germain

Desejo transmitir meu Amor, que envolve como um presente a cada um de meus amados discípulos, porque o Amor é a maior coisa que se pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário