Recorda desde a divina matriz o real propósito a que vens AQUI e pelo qual AGORA te manifestas!

Enquanto um diz: Namastê, te saúdo e te reconheço como a sagrada divindade. Em outro lugar, o outro pulsa: In lake´sh, eu sou o outro em você a serviço planetário da compreensão, da aceitação, da cura, da libertação e da realização.

Aquele que tudo vê, nos inspira e responde: "Com visão e esperança danço e canto para o coração divino." Acredito que assim nasce o puro, verdadeiro e divino AMOR, nossa responsabilidade básica.

Aqui e agora é tudo que existe de ETERNO. Respiro e sinto o que simplesmente É e dentro dessa Eternidade, a lembrança IMORTAL: SOMOS UM na Divina Presença.

Seja uno com cada ser-elemento manifesto e a gratidão lhe conecta na fonte de amor e alegria infinita, paz e compaixão infinita, paciência e tolerância infinita.

No espelho do ser, o reflexo D´eus. A união do Todo se traduz num som... OM... AMEM... silêncio!

OM TAT SAT OM...


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SOHAM... em Deus, por Deus, com Deus!!!

"Toda alegria que há neste mundo
Vem do desejo de que os outros sejam felizes
E toda a dor que há neste mundo
Vem do desejo de que eu mesmo seja feliz"

Explicação sobre a lei do karma pg 131,
O LIVRO TIBETANO DO VIVER E DO MORRER,
Sogyal Rinpoche

 


"A alegria está em pensar em Deus ininterruptamente. A ânsia por ele deve ser permanente. Chegará o momento em que nem mesmo as maiores aflições do corpo, da mente e da alma poderão afastar sua consciência da presença viva de Deus. Isso não é maravilhoso? ... Viver com Deus, pensar em Deus e sentir Deus o tempo todo?"

"Imediatamente por trás das palavras que você profere, imediatamente por trás de seus pensamentos, imediatamente por trás do amor de seu coração, imediatamente por trás de sua vontade, imediatamente por trás do seu sentido de identidade está o grande espírito de Deus. Para os que pensam que Ele está longe, Ele está longe; mas para aqueles que pensam que Ele está perto, Ele estará perto. O Bhagavad Gita diz:

"Aquele que Me percebe em toda parte e comtempla, em Mim, todas as coisas, nunca Me perde de vista, nem Eu a ele.". O Senhor jamais nos falta."

"Yoga é a arte de tudo fazer com a consciência de Deus. Não só quando você medita, mas também quando trabalha seus pensamentos devem estar permanentemente ancorados Nele. Se você trabalha com a cosnciência de que o que faz é para agradar a Deus, essa atividade o une a Ele. Portanto, não imagine que só pode encontrar Deus na meditação. Tanto a meditação quanto a atividade correta são essenciais, como ensina o Bhagavad Gita. Se pensar em Deus enquanto executa os seus deveres neste mundo, você estará mentalmente unido a Ele."

" Cada pensamento nosso emite uma sutil vibração própria (...) Quando você mentalmente profere a palavra "DEUS" e continua repetindo interiormente esse pensamento, ele emana uma vibração que invoca a presença de Deus."

SO HAM - Sou Deus - Eu sou Aquele que É!!!
...

Paramhamsa Yogananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário